sábado, 1 de março de 2014

Dica de jogo 13 - Hattrick

Olá, pessoal.
Para a dica de hoje, queria recomendar um jogo de gerenciamento de futebol chamado Hattrick.
Ele é bem completo. Nele, você poderá criar seu próprio time, realizar as escalações antes de uma partida, comprar e vender jogadores, customizar o seu uniforme, dentre diversas outras ações.
Você joga no seu navegador e, atualmente, não precisa pagar para jogar. Mas como os outros jogos freemium, você pode pagar para conseguir algumas vantagens.
Para começar, você deve entrar no site do jogo, que é:
http://pt-br.hattrick.org/

Lá você deve fazer o cadastro para criar o seu time. Não me lembro muito bem dos passos, pois já faz um tempo que fiz o meu.
Você deverá dar um nome para o seu time e poderá escolher os jogadores dele em uma lista que aparecerá. Se não me engano, você poderá escolher 18 jogadores, sendo que 11 serão titulares.
É legal que você tem acesso as habilidades do jogador e mais algumas informações, podendo saber assim quais são melhores para o time.
Depois de completar todo esse processo, você poderá realizar algumas tarefas adicionais. Cada uma delas irá te dar uma quantidade de dinheiro, que pode ajudar muito no início.
Na tela principal do jogo, você tem acesso a muitas informações como partidas, jogadores, treino, estádio, dentre outras. Você pode ir explorando para conhecer melhor.

Eu já escrevi sobre o Elifoot, que é outro jogo de gerenciamento de futebol.
Mas o Hattrick acaba sendo mais completo. Muito disso se deve pelo fato de estar comparando ao Elifoot para mobile.

Dicas para o jogo:

* A lista para você escolher os jogadores iniciais do seu time é bem pequena, então provavelmente algum jogador do seu time não irá agradar você.
Para melhorar essa situação, você poderá ir nas transferências e comprar algum jogador, de sua escolha. Procure não gastar muito no início, por isso tente encontrar jogadores bons e baratos.


Esse jogo é muito legal e se você gosta de jogos nesse estilo, vale a pena dar uma conferida.
Conclusão final: Recomendo o jogo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a acrescentar ou então ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.