quarta-feira, 5 de março de 2014

Audio Defence - O novo projeto dos criadores de Papa Sangre

Hoje queria escrever sobre o Audio Defence: Zombie Arena, que será um jogo em áudio no estilo FPS para iOS onde você deverá matar zumbis.

- Você está se referindo a um audio game? E por que você escreveu será?

Sim. Eu estou me referindo a um audio game que ainda não foi lançado, mas que tem de tudo para ser um ótimo jogo quando for. Ele está sendo desenvolvido pela Somethin Else, que foi a mesma empresa que criou jogos como Papa Sangre I e II.
Caso você ainda não conheça esses dois últimos jogos que citei, você poderá ler sobre eles na dica de jogo 8 - Papa Sangre e na dica de jogo 11 - Papa Sangre II.
Além disso, será um FPS onde você deverá matar zumbis. Eu não escrevo muito sobre audio games, mas abro exceções quando aparecem jogos como esse.
Agora, você deve estar perguntando porque eu fiz essa postagem se o game ainda nem foi lançado.
Eu fiz ela porque a empresa que está desenvolvendo o Audio Defence está pedindo doações em dinheiro para conseguir finalizar o jogo.
Se você quiser saber mais sobre isso, entre no seguinte link:
https://www.kickstarter.com/projects/1318262952/audio-defence-zombie-arena

Lá, você terá mais informações sobre o jogo e o motivo da empresa estar pedindo doações.
Você também poderá escutar um pouco dele pelo player do site.

Bom, é isso. Se você não tiver como ajudar doando, poderá ajudar compartilhando essa postagem.
Assim que o jogo for lançado (sim, estou bem confiante), procurarei escrever mais sobre ele aqui no blog.


Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a acrescentar ou então ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.