quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dica de podcast - 99Vidas

Faz um bom tempo que nenhum podcast do meu feed me deixa com vontade de fazer uma maratona. Não estou me referindo a uma corrida, mas sim escutar todos os episódios de um podcast específico, do primeiro até o mais recente.
Isso talvez se deva ao fato de eu geralmente não conseguir ter pique para ir até o final, seja pela mudança que aquele podcast sofreu desde o seu primeiro episódio ou pela minha perda de interesse com o passar do tempo.
Mas um
podcast em especial está conseguindo fazer com que eu queira completar uma maratona e ele se chama 99Vidas.
O 99Vidas é um podcast sobre games criado pelo Jurandir Filho e pelo Izzy Nobre para relembrar os velhos tempos de jogatinas em locadoras, revistas antigas e os videogames mais clássicos. Depois de algumas edições, ganhou 2 novos membros, Bruno Carvalho e Evandro de Freitas.
Nele, eles conversam sobre jogos antigos e também sobre jogos novos que tenham o espírito 99vidas. É um papo descontraído onde eles contam a história e falam algumas curiosidades do jogo em questão.
Além disso, eles também tem uma série sobre a evolução dos videogames e outra sobre o estilo 99vidas, onde discutem assuntos relacionados a própria infância.
A duração do podcast está na média de 60 minutos e há 137 programas publicados atualmente.
O 99Vidas deixou de ser um podcast que eu simplesmente gosto e se tornou um podcast que faz parte da minha rotina. Eu tenho uma certa dificuldade para listar os melhores para mim, mas sei que o 99Vidas facilmente está entre eles.

Para finalizar, você encontrará os podcasts do 99Vidas nesse link:
http://99vidas.com.br/

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a acrescentar ou então ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.