domingo, 11 de maio de 2014

Dica de jogo 14 - THETA Poker Pro

E aí, pessoal.
Eu sei que o blog anda meio parado, pois tirei o tempo que investia nele para fazer outras atividades, mas pretendo voltar a escrever aqui.
Uma das razões para me fazer voltar a escrever foi esse jogo, chamado THETA Poker Pro - Texas Hold 'Em. Ele é um jogo de poker para iOS bem completo.
Antes de perder a visão, eu tinha um smart phone android com um joguinho de Texas Hold 'Em que tirava uma boa parte do meu tempo. Achava muito divertido passar horas jogando ele, mesmo sem entender todas as regras. Mas depois que perdi a visão, nunca pensei que seria possível voltar a jogar um jogo como aquele novamente.
Só que eu estava errado e descobri que o iPhone ainda pode me surpreender bastante. Eis que navegando pelo twitter, leio uma notícia que diz que um jogo de poker para iOS passou a ser acessível. Surpreso, entro no link e começo a ler a descrição dele.
Depois de ter lido ela, minha vontade para adquirir o jogo só aumentou, então o comprei. Depois de já estar com ele no iPhone, o abri para me divertir um pouco.
Posso dizer que gostei bastante, pois como escrevi anteriormente, ele é bem completo e tem uma acessibilidade muito boa.

Dicas para o jogo:

* Caso você não conheça como funciona o jogo de poker ou tenha alguma dúvida, você pode assistir ao seguinte vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=B6BRwqJmc0k
Ele é o primeiro de uma série de vídeos explicando como funciona esse jogo, do básico ao avançado.
Só com esse você já consegue ter uma boa ideia de como funciona o poker, mas se quiser, você poderá procurar pelos outros da série para ter dicas de como virar um bom jogador.

O jogo custa U$ 3,99 lá na appStore.
Conclusão final: Recomendo o jogo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



4 comentários:

  1. Cara, me interessei demais e acabei comprando o aplicativo, mas não sabia que era em inglês. Estou tendo uma baita dificuldade aqui. Tem como dar algumas orientações? Não consegui nem entrar em uma mesa de jogo nem nada.
    Ah, e fiquei com medo de entrar em algo que usasse dinheiro real. Tem esse risco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriel. Esqueci de mencionar isso no texto, mas você só precisa de um inglês básico/intermediário para jogar. Eu até dou dicas de jogos em português, mas grande parte dos jogos acessíveis estão em inglês. Para jogar, você precisa checar um dos primeiros itens da tela que é um de seleção e ver se está selecionado a opção "free tourney" (ou algo assim), depois disso é só clicar em "New event" para começar uma partida. Sobre o jogo te cobrar algum dinheiro, eu imagino que ele precisaria que você confirmasse a sua senha da appStore para isso (pelo menos comigo, acho que ele sempre pediu).

      Excluir
    2. Opa, valeu pela resposta, mas na semana passada eu já tinha conseguido jogar e de lá pra cá fiquei viciado. Bom, na verdade, já sou viciado em poker, agora estou viciado no celular também hehehe.
      Será que esse theta poker também tem como jogar contra pessoas pela internet? Percebi que quando vencemos em uma mesa recebemos uma grana que libera pra jogar em outro tipo de partida. Será que com isso dá pra jogar online?
      Valeu e abraços

      Excluir
    3. Eu ainda não sei se tem como jogar online, pois não ganhei em nenhuma mesa até esse momento.

      Excluir

Se você tem algo a acrescentar ou então ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.