quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Se aventurando em um novo idioma (Inglês) - O início

Olá, pessoal.
Pensei em fazer uma série de posts com dicas para aprender inglês.
Neste mês, eu escutei alguns podcasts com os temas relacionados ao aprendizado de novas línguas, novas culturas. E isso me motivou a querer ir atrás de algo que já me interessa a um bom tempo, que é o aprendizado do inglês.
Eu já sei alguma coisa, mas acho que ainda não é perto do necessário para se ter uma boa compreensão.
Então minha ideia é compartilhar os materiais que eu for encontrando com vocês, caso tenham o mesmo interesse que o meu.

Para não deixar essa postagem muito vazia, vou escrever um pouco sobre algumas vantagens de se aprender uma nova língua:

* Ter acesso a mais conteúdos, que antes você não tinha por falta de compreensão;
* Fazer mais amigos;
* Melhorar seu currículo profissional;
* Poder conhecer uma nova cultura.

Essas são apenas algumas vantagens que você poderá ter se souber falar outras línguas.

Bom, encerro essa primeira postagem da série por aqui.
Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a acrescentar ou então ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.