domingo, 20 de julho de 2014

Dica de canal - Acessibilidade Android

Fala, pessoal!
Nessa última sexta-feira estava passando um tempo no twitter, quando me deparei com uma postagem onde estava escrito que dava para usar o youtube da Smart TV usando o seu android como uma espécie de controle remoto.
Nela, tinha um link para um vídeo que favoritei, pois não tinha como assistir naquele momento. Mais tarde, quando assisti o vídeo, fiquei ansioso para testar na Smart TV aqui de casa. Infelizmente, o processo não é ao todo acessível e você irá precisar da ajuda de alguém que enxerga na primeira vez.
Ah, e só para constar, o processo também funciona usando iOS e até mesmo o computador. No meu caso, testei com o iPhone.
Sem enrolar mais, aqui vai o link do vídeo:

(Sincronizando seu aplicativo do youtube com sua smart TV)
https://www.youtube.com/watch?v=EWcMpIuxa_Q

Então, aproveitando que já estava com o meu controle acessível em mãos, fiz uma playlist onde estavam presentes alguns outros vídeos do canal Acessibilidade Android.
O canal é muito legal. Lá você irá encontrar vídeos de reviews de aparelhos android, dicas de aplicativos, além de outras coisas (ainda não tive tempo de assistir muita coisa).
O link para o canal é:

(Acessibilidade Android)
https://www.youtube.com/user/acessibilidadeandroi


Espero que gostem dessa postagem bônus. Fiquei um bom tempo sem postar, então ela fica como um presente.
Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a acrescentar ou então ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.