domingo, 15 de junho de 2014

Dica de aplicativo - Acompanhando a Copa do Mundo e recado importante

Fala, pessoal. A Copa do Mundo começou há alguns dias e por isso irei dar duas dicas de aplicativos para ajudar você a ficar por dentro do que está acontecendo nela, além de um recado importante ao final do texto.
Sem enrolar muito, vamos aos apps:

* Futebol ao vivo (grátis)
Caso você já tenha lido outras postagens aqui no blog, é provável que saiba que eu já recomendei esse aplicativo.
Mas naquela postagem, eu ainda não havia escrito que esse aplicativo também pode ajudar você a acompanhar a Copa do Mundo. Eu descobri isso por acaso há alguns dias atrás quando estava procurando apps com essa finalidade.
Para quem não conhece, esse aplicativo é muito bom para manter você informado em relação ao placar dos jogos. Você só precisa abrir ele, entrar no campeonato que quer acompanhar (no caso, a Copa do Mundo) e dentro do jogo apertar em "seguir o jogo", então você receberá uma notificação caso ocorra algum gol naquela partida e também receberá uma notificação com o placar final ao término dela.
Além disso, você também poderá saber quem é o artilheiro da competição, saber quais serão os próximos jogos, dentre outras coisas.

Futebol ao vivo na appStore
Futebol ao vivo na play Store

* Copa Futebol 2014 Pro (grátis)
Esse aplicativo também é bem completo. Com ele, você conseguirá saber notícias relacionadas a Copa, terá uma lista com as seleções que estão participando dela, outra com algumas informações relacionadas aos estádios, além de ter acesso aos resultados dos jogos e a tabela de classificação.
Eu uso esse, principalmente para me informar sobre as notícias e o outro para acompanhar os resultados dos jogos.

Copa Futebol 2014 Pro na appStore


Ambos foram testados no iPhone.
Para finalizar, a primeira parte do recado que citei lá no começo é relacionada a um grupo que criei lá no facebook.
Ele se chama "Aplicativos Acessíveis" e pretendo compartilhar dicas de aplicativos acessíveis por lá (pretendo dar dicas para várias plataformas). Por ser um grupo, você também poderá deixar a sua dica.
Caso você queira participar do grupo, é só procurar pelo nome "Aplicativos Acessíveis" lá no facebook ou se preferir, entrar nesse atalho para o grupo.
A segunda parte do recado, é que pretendo voltar a postar semanalmente aqui no blog, mas com um foco muito maior em dicas de aplicativos (apps e jogos).
Espero que gostem da novidade.
Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a acrescentar ou então ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.