domingo, 10 de novembro de 2013

Dica de jogo 09 - Solara

Essa semana, encontrei um joguinho que está tirando boa parte do meu tempo. Coisa que não acontece desde quando comecei a jogar Celtic Tribes.
O nome dele é Solara. Ele é um jogo de estratégia. Você terá vários personagens de diversas classes e terá que enfrentar inimigos como monstros, dragões, entre outros.
O jogo é bem acessível com o uso do voice over.

Agora, vamos ao jogo:

Na tela principal, você terá diversas opções para navegação. Recomendo ir varrendo com o dedo para ser mais fácil de jogar.
As informações mais importantes são:

* Gold: É o ouro do jogo. Você precisará dele para comprar e melhorar construções;
* Esper: É um item especial para comprar construções melhores. A principal maneira de conseguir ela é comprando com dinheiro real, mas você pode conseguir ela fazendo outras coisas (só que de forma bem mais lenta);
* Food: É necessário para fazer quests, lutar na arena e também para treinar os personagens;
* Level/level progress: É o level do seu castelo/é o progresso que você está naquele level.

A evolução do seu castelo é muito importante, pois ela representa coisas como o level máximo que seus personagens podem chegar, o número de construções que você tem disponível e também ajuda você a ganhar espaço no castelo.
Isso, porque o espaço do seu castelo não é infinito. Para evoluir ele você precisa fazer quests. Após passar de nível, você terá que ir em "build", e na aba "upgrade", escolha "castle expansion" (você precisa ter os golds necessários para conseguir fazer).
Também nessa área "build", você encontrará outras construções que poderão ser feitas. Dependendo da que quiser fazer, você precisará de golds ou de espers.
Em "heros", você poderá ver os seus personagens. Clicando em algum, vai aparecer algumas informações dele, como pontos de vida, habilidades... Também terá uma opção para você treinar. Dessa forma, você poderá aumentar o seu level. No começo, você terá poucos personagens, mas você irá adquirindo mais no decorrer do jogo.
Em arena, você poderá entrar em um torneio com outros jogadores.
Também terá mais algumas opções que você poderá conferir ao baixar o jogo.

Dicas para o jogo:

* As batalhas do jogo são feitas pelo computador. Então você não precisará fazer nada nessa hora.
* Personagens mais fracos poderão ganhar a batalha de personagens mais fortes. Isso graças a grande quantidade de classes. Todas com suas vantagens e desvantagens. Então, procure pensar na hora de montar o grupo.


O jogo é grátis lá na appStore.
Conclusão final: Recomendo o jogo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a acrescentar ou então ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.