domingo, 13 de outubro de 2013

Dica de jogo 08 - Papa sangre

Olá, pessoal.
Para não deixar o blog abandonado essa semana, vou deixar uma dica de jogo que já é bem conhecida entre os cegos que tenham algum aparelho móvel da Apple.
O nome dele é "Papa sangre". Nele, você estará em um palácio e deve salvar a pessoa que você ama. Mas, não é tão simples quanto parece.
Ele é um jogo de horror e no meio de sua jornada, você encontrará vampiros que irão tentar te impedir de completar o seu objetivo, além do palácio ser um lugar totalmente escuro.
E, antes de explicar como se joga, é importante deixar claro que ele é jogável sem o uso do voice over.

Agora, vamos ao jogo:

* Na parte superior da tela, você terá dois pés, que serão usados para andar. Para isso, você precisará apertar o pé esquerdo, depois o direito, depois o esquerdo, depois o direito e assim sucessivamente.
Caso você faça essa sequencia um pouco rápido, seu personagem irá cair. Você só poderá correr em momentos específicos do jogo.
* Na parte inferior, você terá um controle para mudar de direção.

Ao começar, você terá um tutorial de como jogar.
Mas, vamos pular essa parte. Para jogar, você terá que coletar notas musicais e depois ir até a saída da sala. Para isso, você terá que se guiar pelos sons.
As notas musicais tem um som específico, que você deverá usar para chegar até elas. Depois de coletar todas que precisa, um som diferente irá aparecer, que será o som da saída. Vá até ela para passar a fase.
No decorrer do jogo, os vampiros ficarão mais ágeis e andarão por uma área maior na fase. Então, você precisará tomar mais cuidado.
Em algumas fases, pelo que entendi, terão algumas tarefas adicionais.

Dicas para o jogo

* O uso de fone de ouvido é fundamental.


O jogo custa U$ 5,00 lá na appstore e é necessário uma compreensão básica de inglês para entender os diálogos.
Conclusão final: Recomendo o game.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






2 comentários:

  1. Cara não consigo passar do level 3. Que raiva. Tem alguma dica aí? Eu chego até a porcaria do som mas tem uma parede, aí não consigo fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. Eu não lembro muito bem como passei dessa parte, você já tentou recuar um pouco e depois seguir para a esquerda ou para a direita? Pode funcionar.

    ResponderExcluir

Se você tem algo a acrescentar ou então ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.