terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dica de jogo 06 - Elifoot

Elifoot é um jogo onde você gerencia um time de futebol.
Nele, você será o técnico e deverá levar o seu time até o topo.
Ao iniciar o jogo, você irá receber um time aleatório e terá que começar na quarta divisão, que é a última divisão do jogo.
Na tela principal, você pode fazer diversas coisas, como checar as próximas partidas, ver os últimos resultados, olhar o salário de seus jogadores, salvar o jogo, entre outras coisas.
Depois de analizar ela, você pode ir para a sua primeira partida. Então, você poderá escolher a escalação de seu time, ou deixar que a máquina escolha uma para você. Feito isso, você terá acesso a uma tela com todos os jogos, da primeira até a quarta divisão.
No topo da página, aparece o tempo de jogo e movimentando o dedo pela tela você consegue localizar a partida de seu time.
Ao chegar o intervalo, você pode checar o desempenho de cada jogador, sendo que alguns perderam um pouco por causa do cansaço. Então você poderá fazer as substituições neste momento.
Ao término de todas as partidas, aparecerá uma tela com informações, como quais sãos times mais fortes e quais são os artilheiros do jogo.
Então você irá voltar para a tela principal, onde poderá checar tudo e ir para a próxima partida.

Dicas para o jogo

* Somente os dois times mais fortes subirão de divisão, da mesma forma que somente os dois últimos cairão.
* De vez em quando, antes do início ou depois do término de uma partida, poderão aparecer algumas informações. Essas podem ser:

- Demissão e contratação de técnicos;
(Isso não é importante. Serve mais para você saber quais times trocaram de técnico)
- Venda ou compra de jogadores;
(No caso de venda, aparecerá a oferta de um time e você poderá aceitar ou recusar. E no caso da compra, você deve oferecer um valor e aguardar a resposta do outro time)
- Convites de outros times para você.
(Esses são convites para você treinar outros times. Geralmente, são mais evoluídos que o seu, ou seja, recomendo aceitar o convite. Só não aceite se o time estiver em piores condições que você ou se você está no time que gosta.)

O jogo está disponível em várias plataformas e tem a versão grátis, mas você pode optar pela versão paga, onde tem vantagens como poder escolher o time que quer treinar, começar já na primeira divisão, entre outras.)

Testei no iPhone
Conclusão final: Recomendo o game.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a acrescentar ou então ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.